Política
Economia
Esportes
Entretenimento
Concursos
Downloads
  • SESAPI Dengue
  • Secretaria Estadual de Saúde
  • Campanha Pró Piauí
  • Grupo CEV
  • Colegio St Marcelina
  • ITTNet
  • Ilhotas Padaria
Postada em 12/09/2019 ás 09h13 - atualizada em 12/09/2019 ás 09h25
Fonte: Com informações do GE e G1

Estudante que agrediu árbitra em jogo de futsal é expulso da universidade

Uma comissão foi instaurada para analisar o caso e a decisão saiu nesta quarta (11), mais de três meses após o ocorrido
Estudante que agrediu árbitra em jogo de futsal é expulso da universidade
Árbitra agredida com tapas e socos — Foto: Reprodução

A Universidade Federal Delta do Parnaíba (UFDPar) concluiu nesta quarta-feira (11) o processo administrativo responsável por apurar a conduta do atleta universitário Rodrigo Quixaba, que agrediu a árbitra Eliete Maria, de 42 anos, com tapas e socos no rosto durante uma partida de futsal realizada no campus da instituição, no litoral do Piauí. A sindicância puniu o jogador, aluno do curso de engenharia de pesca, com o desligamento da universidade. 

A portaria com a decisão foi assinada depois de mais de três meses que uma comissão foi criada para analisar o caso. A informação foi repassada pelo diretor da universidade, Alex Marinho, em entrevista para o Globo esporte, e o processo correu em sigilo. A comissão teve 90 dias para analisar o processo e ouvir testemunhas.

O diretor da UFDPar informou ainda que o estudante tem um prazo de 10 dias para recorrer.

Entenda mais sobre o ocorrido

Eliete era a segunda árbitra da partida quando os dois times se desentenderam e atletas adversários passaram a se agredir. 

Após esse tumulto entre esses jogadores, a juíza aplicou o cartão vermelho ao jogador por reclamação, que reagiu de forma inesperada com socos no rosto de Eliete e depois fugiu do local. 

Um vídeo, feito por outro aluno que assistia à partida, registra o momento em que o suspeito desfere três socos contra o rosto da árbitra, que cai no chão. Eliete Maria teve o lábio cortado.

A árbitra se dirigiu para a Central de Flagrantes onde denunciou o ocorrido e passou por exame de corpo de delito, que apontou lesão corporal leve. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi registrado.

Comentários
Polícia
TV Clube Notícias
Facebook

Teresina - PI

Obtido às 15:50

34º

Min 24º Max 33º

Muitas nuvens

47% 4 km/h Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel
#ConselhoDoDia
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium