Política
Economia
Esportes
Entretenimento
Concursos
Downloads
  • SESAPI Dengue
  • ITTNet
  • Grupo CEV
  • Secretaria Estadual de Saúde
  • Colegio St Marcelina
  • Campanha Pró Piauí
  • Ilhotas Padaria

Paulistana

Por Redação

86 3085 3892

Postada em 21/10/2019 ás 15h05 - atualizada em 22/10/2019 ás 08h56

Homem que assassinou a companheira com um facão é condenado a mais de 15 anos de prisão em Paulistana

Nailson de Carvalho Oliveira matou a vítima em junho do ano passado após ela ter pedido a separação do casal.
Homem que assassinou a companheira com um facão é condenado a mais de 15 anos de prisão em Paulistana
Julgamento aconteceu na última quinta-feira em Paulistana. Foto: Reprodução/ MPPI

Nailson de Carvalho Oliveira, acusado de assassinar a companheira com um golpe de facão, foi condenado a 15 anos e nove meses de reclusão em regime fechado pelo crime de feminicídio. O julgamento ocorreu no último dia 17 em Paulistana, sudeste do estado, mais de um ano após o ocorrido. 

O açougueiro foi levado a julgamento pela prática do crime de homicídio qualificado por motivo fútil, pelo recurso que impossibilitou a defesa da vítima e por feminicídio. No dia 18 de junho do ano passado, por volta das 13h50, nas dependências do seu estabelecimento comercial situado no bairro Cohab, do município de Paulistana, o acusado assassinou a vítima com um golpe de facão.

De acordo com o Ministério Público, Nailson encontrava-se cortando carnes em seu açougue, quando então apareceu a vítima, Gabriela de Carvalho, e pediu a separação do casal. Gabriela sofria constantes agressões físicas por parte de seu companheiro, e descobriu um novo relacionamento extraconjugal que ele mantinha com uma outra mulher, inclusive acarretando o nascimento de um filho com esta. 

Por causa do pedido de separação, Nailson surpreendeu a vítima com o violento arremesso de um facão à curta distância, atingindo-a no tórax e causando-lhe ferimentos. A vítima foi socorrida e encaminhada a um hospital local mas não resistiu. Em seguida, o acusado vendeu todos os seus bens e fugiu para o estado de Minas Gerais, onde posteriormente foi preso.

Comentários
Polícia
TV Clube Notícias
Facebook

Teresina - PI

Obtido às 16:31

34º

Min 24º Max 33º

Nuvens esparsas

44% 2 km/h Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel
#ConselhoDoDia
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium