Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 21/01/2021 ás 14h25

Criança tem 36% do corpo queimado durante incêndio provocado pelo próprio pai em Parnaíba

A criança foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional Dirceu Arcoverde (HEDA), mas precisou ser transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT)
Criança tem 36% do corpo queimado durante incêndio provocado pelo próprio pai em Parnaíba
Foto: Portal Piauí em Dia

Uma criança de apenas 03 anos e 08 meses sofreu queimaduras de 2º grau e teve 36% do corpo queimado após o próprio pai ter colocado fogo em residência no bairro São Vicente de Paula, na cidade de Parnaíba, no Litoral do Piauí. O pai, suspeito do incêndio criminoso, fugiu e ainda não foi localizado.

De acordo com informações de populares, o pai da criança, é usuário de drogas, e colocou fogo na residência após ter discutido com a mãe dele, que é a avó da criança. A vítima estava sentada no sofá da residência quando foi atingida pelas as chamas. A criança foi socorrida por terceiros e levada para o Hospital Regional Dirceu Arcoverde (HEDA).

O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas, mas a casa ficou completamente destruída. Ainda conforme os bombeiros, a avó da criança ouviu os gritos de dor da vítima durante o incêndio. O suspeito fugiu e ainda não foi localizado pela polícia. A criança precisou ser transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) devido a gravidade dos ferimentos.

Comentários
Polícia
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 19h22
29°
Trovoada Máxima: 31° - Mínima: 22°
33°

Sensação

6 km/h

Vento

75%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Senado Federal
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp