Criança tem 36% do corpo queimado durante incêndio provocado pelo próprio pai em Parnaíba
A criança foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional Dirceu Arcoverde (HEDA), mas precisou ser transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT)Uma criança de apenas 03 anos e 08 meses sofreu queimaduras de 2º grau e teve 36% do corpo queimado após o próprio pai ter colocado fogo em residência no bairro São Vicente de Paula, na cidade de Parnaíba, no Litoral do Piauí. O pai, suspeito do incêndio criminoso, fugiu e ainda não foi localizado.
De acordo com informações de populares, o pai da criança, é usuário de drogas, e colocou fogo na residência após ter discutido com a mãe dele, que é a avó da criança. A vítima estava sentada no sofá da residência quando foi atingida pelas as chamas. A criança foi socorrida por terceiros e levada para o Hospital Regional Dirceu Arcoverde (HEDA).
O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas, mas a casa ficou completamente destruída. Ainda conforme os bombeiros, a avó da criança ouviu os gritos de dor da vítima durante o incêndio. O suspeito fugiu e ainda não foi localizado pela polícia. A criança precisou ser transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) devido a gravidade dos ferimentos.
Sensação
Vento
Umidade