Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads

Picos

Por Redação
Postada em 22/01/2021 ás 10h18

Prefeitura de Picos libera blocos de Carnaval com limite de 100 pessoas

Os devem obedecer às normas preconizadas pelas autoridades de saúde e terão a vistoria da Vigilância Sanitária de Picos.

A Prefeitura Picos, por meio de decreto, liberou os blocos carnavalescos com limite de até 100 pessoas. Festas, shows e outros evento promovidos pelo poder público municipal com aglomerações acima deste número estão suspensas. O decreto anterior que proibia eventos venceu no dia 31 de dezembro e com essa nova decisão da Prefeitura, novas regras foram estabelecidas.

Além da quantidade de participantes, os eventos devem obedecer às normas preconizadas pelas autoridades de saúde e terão a vistoria da Vigilância Sanitária de Picos. No caso de descumprimento, os responsáveis pelo evento poderão ser multados em até R$ 10 mil, além de sofrer sansões penais.

“Foi necessário haver um novo decreto que suspendeu as festas públicas, e estabeleceu um limite de 100 pessoas para festas privadas, claro que além desse limite deve haver o cumprimento das normas de higiene como o uso de máscara, álcool em gel e distanciamento”, afirma Antônio Júnior, Procurador do Município de Picos.

Comentários
Cidades
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 01h52
25°
Nuvens esparsas Máxima: 33° - Mínima: 23°
25°

Sensação

8.8 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Senado Federal
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp