Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 18/05/2018 ás 17h20 - atualizada em 18/05/2018 ás 17h20

Lojas Noroeste levam moda e estilo para a Cidade Junina

A rede de lojas apoia ações sociais e culturais do evento
Lojas Noroeste levam moda e estilo para a Cidade Junina
Lojas Noroeste. Foto: Ilustrativa

Com o tema “Cultura Popular”, a edição da Cidade Junina 2018 acontece de 09 a 16 de junho, no estacionamento do Shopping Rio Poty, em Teresina. O evento conta com parcerias importantes como as Lojas Noroeste, que é reconhecida por investir e apoiar projetos culturais, esportivos e ações sociais na capital.

Segundo Elissandro Gomes, gerente de publicidade e marketing da Noroeste, participar da Cidade Junina é um desejo antigo do grupo. “Decidimos apoiar por entendermos que se trata de um evento de grande magnitude e traz consigo animação, alegria e a felicidade tão comuns a nossa cultura nordestina”, comenta.

A empresa piauiense tem 24 anos de história e conta com lojas espalhadas por três estados (Maranhão, Piauí e Tocantins) totalizando 25 lojas do grupo. Com o propósito de “vender moda”, a primeira Loja Noroeste foi fundada em outubro de 1994. Um de seus diferencias é a variedade dos produtos oferecidos, como artigos esportivos, confecções, cama mesa e banho, perfumes e muito mais.

Elissandro fala sobre a importância de apoiar a Cidade Junina. “O evento é importante em todos os âmbitos não apenas pela parte econômica e social, mas também por ser a melhor representação do nosso rico Folclore Nordestino”. O período também é responsável por aquecer o comércio, com a venda de produtos e trajes típicos. E as Lojas Noroeste reforça seus estoques para atender a todos os públicos.

A Cidade Junina é uma realização da Associação Cultural Maria do Amparo Alencar (AACEMA), com promoção do Clube Notícias. Dentro da programação da 24° edição da Cidade Junina contará com shows musicais, apresentações de humor, feira de produtos e serviços e ainda o tradicional festival de quadrilhas juninas. A entrada é franca e livre para todos os públicos.

“Contar com parceiros fortes no mercado, engrandece nossa festa, pois eles trazem um conceito diferenciado para o evento. As Lojas Noroeste, que participam pela primeira vez da Cidade Junina, são uns desses parceiros e já possuem uma atuação reconhecida de incentivo à nossa cultura e têm como foco o mercado regional. Estamos muito felizes com essa parceria”, diz entusiasmada Christianne Alencar, responsável pela organização do evento.

Comentários
Cidade Junina
  • O Boticario - Banner lateral
  • newland
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 19h26
30°
Poucas nuvens Máxima: 37° - Mínima: 25°
31°

Sensação

19 km/h

Vento

52%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp