Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 28/01/2021 ás 15h01 - atualizada em 28/01/2021 ás 15h13
Fonte: Com informações do Portal G1 e UOL

Influenciadora Ygona Moura vítima da Covid-19

'Perdemos a Ygona', anunciou a família em uma publicação nas redes sociais.
Foto: Reprodução

A influenciadora digital Ygona Moura de 23 anos, morreu na noite desta quarta-feira (27), vítima da Covid-19. Ygona ficou internada por dez dias na UTI do Hospital Cidade Tiradentes, em São Paulo. Neste período, a família usou as redes sociais da influencer para atualizar sobre seu estado de saúde.

Foi pelo mesmo canal que a família informou sobre a morte de Ygona. "Pessoal, perdemos a Ygona", informou um breve comunicado. "Ygona será sepultada às 11h, no cemitério da Vila Formosa. O caixão será lacrado e só poderá ir apenas 10 familiares da família." Conforme publicado nos Stories do Instagram de Ygona, o caixão foi lacrado e o enterro restrito a dez pessoas da família.

Foto: Reprodução

Ygona Moura foi diagnosticada com Covid-19 após participar de uma festa no início do ano. Nas redes sociais, ela minimizou a Covid-19 e disse que estava em busca de mais uma festa. "Gente, que noite foi essa. Noite de aglomeração com sucesso. Sai de lá quase 8h da manhã. Aglomerei mesmo e recebi bem pra isso. Hoje estou caçando um baile, quero aglomerar de novo", disse Ygona em uma série de vídeos.

Foto: Reprodução

 

Carreira

Com pouco mais de 200 mil seguidores no Instagram e cerca de 21 mil inscritos em seu canal no Youtube, Ygona se descrevia como a "rainha dos memes". Em sua curta carreira na internet, ela fez sucesso no universo LGBTQIA+. Ygona costumava viralizar com seus vídeos nas redes sociais. Um dos mais conhecidos é da influenciadora mostrando sua vista ao chegar no Rio de Janeiro.

Em entrevista ao National Geographic Brasil, Ygona contou que se assumiu gay aos 16 anos e se identificou como mulher trans aos 20. Ela chegou a morar na Casa Florescer, de um projeto da prefeitura de São Paulo que busca acolher travestis e mulheres transexuais.

Comentários
Entretenimento
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • newland
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 01h46
23°
Céu encoberto Máxima: 32° - Mínima: 23°
23°

Sensação

6 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2022 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp