O Flamengo do Piauí vai usar o CT Piauí para receber os jogos em casa do Campeonato Piauiense. O espaço era utilizado pelo Altos, que voltará para sua cidade para o decorrer da temporada 2021 e com isso o Flamengo passa a usar as instalações do PEC que irá disputar somente a Série B do Piauiense.
A equipe do Flamengo se apresentou às atividades nesta segunda-feira (25), no Lindolfo Monteiro. O time comandado por Aníbal Lemos segue se montando e estruturando para disputar a competição.
O Flamengo se apresentou com 24 atletas, mas apenas 14 estão realmente contratados e os outros 10 nomes são atletas das categorias de base que serão avaliados por Aníbal ao longo da semana. As dificuldades financeiras e o calendário pouco atrativo, pois tem apenas o Estadual são algumas das dificuldades do Fla-PI. "Sabemos que essas coisas pesam e dificultam nas negociações, mas estamos procurando as pessoas certas e que possam realmente abraçar a causa", disse Aníbal.
O Flamengo estreia no Campeonato Piauiense contra o Altos, no dia 20 de fevereiro, ás 15h45min, no estádio Felipão, na cidade da Manga.
GAYOSÃO Chopp 04 vence Lagoa de Dentro e conquista título do Gayosão na zona rural de Teresina
ESPORTES Chopp 04 e Lagoa de Dentro disputam título do Gayosão neste sábado (19), na zona rural de Teresina
GAYOSÃO Lagoa de Dentro e IPS FC avançam no Gayosão e disputam semifinal no dia 10 de setembro
GAYOSÃO 2026 Chopp 04 e Morada do Sol vencem na abertura da segunda rodada do Gayosão
POLÍCIA Lagoa de Dentro e Morada do Sol avançam no Gayosão
GAYOSÃO Gayosão avança com Juventus e Calengue classificados para segunda rodada 
Mín. 25° Máx. 39°
Mín. 25° Máx. 40°
Tempo limpoMín. 21° Máx. 41°
Parcialmente nublado



