Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Floriano
Postada em 15/05/2018 ás 17h52 - atualizada em 15/05/2018 ás 18h00

Foragida: mulher suspeita de matar pai e filho no Piauí confessa o crime em rede social

Jovem diz que matou as vítimas para 'vingar' morte do seu pai assassinado há vários anos.
Foragida: mulher suspeita de matar pai e filho no Piauí confessa o crime em rede social
Suspeita confessou o crime em rede social.

Na última sexta-feira (11) pai e filho foram mortos a tiros na PI-140, em Floriano, desde então a Polícia Civil já identificou a autora do crime e realiza buscas para prendê-la. Mas, a suspeita segue foragida, entretanto, nesta terça-feira (15), a jovem fez uma postagem na rede social relatando detalhes do crime e confessou ter fugido para São Paulo (SP).

Entenda o caso

No dia do crime, a suspeita identificada como Francineia e um amigo de nome Denis, atiraram e mataram Fabrício da Costa Reis, de 37 anos, Douglas Ribeiro da Silva, de 18 anos. Na ocasião, Denis acabou sendo baleado, foi levado ao hospital e preso, já principal suspeita do crime conseguiu fugir e desde então é procurada pela Polícia.

Quatro dias após o crime, já nesta terça-feira (15), a suspeita identificada como Francinéia Conha, mais conhecida como Mell, postou um relato em sua rede social onde confessa o assassinato e diz, que o amigo Denis, que estava com ela no momento do crime, não tem relação com o caso.

A jovem confirma a versão apresentada pela Polícia Civil de que o crime foi motivado por vingança. Já que Mell queria vingar a morte do pai, morto há mais de 10 anos por Fabricio da Costa Reis, que chegou a cumprir 12 anos de prisão pelo crime, mas foi solto e acabou morto pela filha do homem que ele matou.

Sobre a morte do filho de Fabrício, um jovem identificado como Douglas, de 18 anos, a suspeita disse que não tinha a intenção de matá-lo, mas ele estava no local errado e tentou intervir na morte do pai, estando também, segundo ela, armado. “Fui mais rápida, agradeço a Deus por me dar este livramento, não queria o filho, só queria o pai, mas”, disse a jovem.

Na postagem, a jovem ainda marca o local para onde teria fugido, que seria no estado de São Paulo.

Reprodução Facebook

Comentários
Polícia
  • O Boticario - Banner lateral
  • newland
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 23h24
26°
Alguma nebulosidade Máxima: 35° - Mínima: 25°
28°

Sensação

14.7 km/h

Vento

84%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp