Assaltante se passa por estudante e faz arrastão em escola em Teresina
Ele entrou na sala de aula, ficou sentado por um momento fingindo ser novo na escola e anunciou o assalto.Na noite de terça-feira (15), por volta das 19h30, um homem fingiu ser um aluno e fez um arrastão na Escola Estadual Paulo Machado de Resende, localizada no bairro Vale do Gavião, Zona Leste de Teresina. Pelo menos seis pessoas foram vítimas do suspeito. A Secretaria de Estado da Educação ainda não falou sobre o caso.
O homem conseguiu fingir ser estudante porque à noite acontece o Ensino de Jovens e Adultos (EJA), em que não há uso de uniforme escolar. Ele entrou na sala de aula, ficou sentado por um momento fingindo ser novo na escola e quando a aula começou, ele puxou a arma e anunciou o assalto.
Segundo o diretor da escola, Marcelo José, o homem levou seis celulares e o relógio, colar e aliança do professor. A polícia foi acionada mas não conseguiu chegar a tempo. Na região constantemente tem assalto às pessoas nas paradas de ônibus. As vítimas registraram um boletim de ocorrência na delegacia da região e o suspeito ainda não foi localizado.
Sensação
Vento
Umidade