Cantor é baleado na perna depois de discussão com policial em panificadora na zona Leste
A Polícia solicitou imagens das câmeras de segurança para apurar mais informações.Uma discussão dentro de uma padaria na avenida Presidente Kennedy, zona Leste de Teresina, deixou o cantor Saulo do Gado ferido a bala. Um vídeo do momento da briga foi divulgado nas redes sociais e mostra o momento que dois homens começam a discutir, a trocar agressões e depois é possível ouvir dois tiros. O cantor estaria discutindo com um policial.
O fato aconteceu por volta das 9h30 desta quinta-feira(17). Policiais militares do 5º Batalhão estão no local. O tiro foi na perna, o cantor foi socorrido e encaminhado para o hospital Prontomed. Ele entrou no centro cirúrgico por volta das 10h30. O seu estado de saúde é considerado estável.
Ainda no vídeo, é possível ouvir que o cantor dizendo para o policial atirar e este pedindo para que ele respeite a mulher (que seria uma funcionária). O cantor levanta uma cadeira e ameaça jogá-la quando é surpreendido por golpes do policial. Os dois trocam agressões e instantes depois o policial saca a arma e dispara duas vezes.
Uma das testemunhas, que presenciou a discussão, disse que o cantor que estaria destratando os funcionários, que chamava o local de “cabaré” e o policial armado foi defender os funcionários. O tenente coronel Iran Moura, comandante do 5º BPM, esteve no local e informou que foram solicitadas as câmeras de segurança. Eles continuam em busca de informações.
Confira o vídeo da discussão:
Sensação
Vento
Umidade
Capacitação
Inscrições para curso de arte em grafite estão abertas em TeresinaColuna
A Força da Notícia: Lançamento da obra: ‘’O Melhor da História é Agora’’Parceiros
Distribuidora Mundi orientará sobre saúde dos Pets aos donos de animais no Vem Pro ParqueArtigo
ImpermanenteUninassau
Faculdade realiza II Jornada Acadêmica de Odontologia em Teresina