Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 06/02/2021 ás 11h18
Fonte: Com informações do GShow e Folhapress

Aos 91 anos, a atriz Fernanda Montenegro recebe vacina contra a Covid-19

Atriz postou um agradecimento nas redes sociais.

 

Foto: Divulgação/Rede Social

Na manhã deste sábado (06), a atriz Fernanda Montenegro de 91 anos, foi vacinada contra a Covid-19. A imagem da atriz recebendo a dose do imunizante foi divulgada pelo prefeito do Rio, Eduardo Paes (DEM). Paes ainda comentou: "E ver a Fernanda Montenegro ser vacinada não tem preço, né! Vida longa para ela!"

O político publicou um vídeo nas redes sociais com imagens da atriz e um agradecimento feito por ela aos profissionais de saúde da cidade. "Meu agradecimento à Fiocruz e seus pesquisadores incansáveis, aos SUS e seus colaboradores, aos postos de saúde da prefeitura do Rio de Janeiro. Obrigada a todos os envolvidos”, declarou Fernanda.

Paes também comentou. "Ver a Fernanda Montenegro ser vacinada não tem preço", disse. "Vida longa para ela!"

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fernanda Montenegro (@fernandamontenegrooficial)

A atriz se manteve ativa durante a pandemia, quando gravou um episódio da série "Amor e Sorte" (Globo) de casa, ao lado da filha Fernanda Torres e com familiares fazendo a captação das imagens. As personagens acabou ainda rendendo o especial "Gilda, Lúcia e o Bode" (também da Globo).

Outros famosos com idade avançada também já foram imunizados. Na sexta-feira (5), receberam a vacina o ator Lima Duarte (90 anos), a cantora Elza Soares (90anos) e a atriz Laura Cardoso (93 anos).

Foto: Divulgação/Rede Social

 

Foto: Divulgação/Rede Social

 

Foto: Divulgação/Rede Social

 

A vacinação de idosos com mais de 90 anos começou nesta semana no Rio. Neste sábado, nove postos drive-thru atendem a quem não conseguiu se imunizar durante a semana.

Até sexta-feira, o Brasil já havia aplicado a primeira dose da vacina contra Covid-19 em 3.364.744 pessoas. Por enquanto, as vacinas disponíveis no Brasil são a Coronavac, vacina do Butantan em parceria com a farmacêutica Sinovac, e o imunizante da Fiocruz, desenvolvido pela parceria entre a Universidade de Oxford e a AstraZeneca.

 

Comentários
Entretenimento
  • O Boticario - Banner lateral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 06h32
24°
Muitas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 23°
24°

Sensação

4 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Senado Federal
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp