Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 08/02/2021 ás 10h02
Fonte: Com informações do Globoesporte

Ex-River-PI e Corinthians, Wesley deixa o 4 de Julho e acerta com o Sampaio Corrêa

O jogador está sendo avaliado presencialmente pelo clube maranhense, em São Luís, antes da assinatura do documento.
Ex-River-PI e Corinthians, Wesley deixa o 4 de Julho e acerta com o Sampaio Corrêa
Foto: Victor Costa/River AC

O atacante Wesley Smith, formado no River-PI e ex-aposta do Corinthians, rescindiu com o 4 de Julho e acertou com o Sampaio Corrêa para disputar a série B. O jogador se despediu do Colorado do Piauí, rescindiu o acordo que tinha com a equipe de Piripiri, e está em São Luís à espera do anúncio oficial da diretoria tricolor.

O contrato de Wesley com o Sampaio deverá ter validade de 1º de fevereiro a 30 de julho dando à Bolívia Querida a opção de renovação por mais um ano com as mesmas condições do contrato anterior. O jogador está sendo avaliado presencialmente pelo clube maranhense, em São Luís, antes da assinatura do documento.

Natural da cidade de Uruçuí, no Sul do Piauí, Wesley foi formado na base do River-PI e atraiu a atenção do Corinthians. O jogador foi contratado em 2010 e jogou a Copinha pelo clube paulista. Após se destacar na base do Timão, Wesley foi para a Coreia do Sul, onde defendeu o Chunman Dragons, Gangwon, Busan IPark e, por último, o Icheon United, onde sofreu uma séria lesão no ligamento cruzado do joelho e retornou ao Brasil em 2019.

A retomada da carreira ocorreu ano passado, quando Wesley defendeu o River-PI na Série D. Ainda em processo de recuperação de uma lesão muscular na coxa sofrida no fim do ano passado, o atacante se preparava para vestir a camisa do 4 de Julho, que havia anunciado o atleta como reforço para esta temporada.

Após perder Caio Dantas, autor de 17 gols pelo clube e que se transferiu para o Guangzhou R&F FC, da China, o Sampaio Corrêa abriu uma caçada por novos nomes no setor ofensivo. Contudo, o clube tem mantido sigilo sobre novas contratações. A mais recente novidade da Bolívia foi a contratação do técnico Rafael Guanaes, ex-Athletico.

Comentários
Esportes
  • O Boticario - Banner lateral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 00h41
23°
Chuva forte Máxima: 29° - Mínima: 23°
23°

Sensação

15 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp