Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 08/02/2021 ás 12h44

Filho é indiciado acusado contratar pistoleiro para matar o próprio pai

O crime teria sido motivado por desentendimentos entre a vítima e o filho adotivo, apontado como mandante.

 

Foto: Arquivo Pessoal

Durante esse final de semana, a Polícia Civil concluiu o inquérito que investigava a morte de Geraldo de Sousa Brito de 70 anos, que aconteceu em novembro de 2020, na cidade de Bertolínia, região sul do Piauí. Investigações concluíram que o filho adotivo foi o mandante do crime e encontra-se preso desde dezembro.

No último sábado (06), o homem que era apontado como o executor do crime, e sua mulher, foram presos no município de Imperatriz, no Maranhão. Segundo a Polícia, os dois são naturais de Floriano e foram contratados pelo filho da vítima para cometer o homicídio.

Depois de o mandante do crime ter sido preso, os dois foram para Imperatriz e ficaram escondidos por lá até serem encontrados. Os três foram denunciados por homicídio qualificado.

A investigação apontou que a motivação do crime advém de desentendimentos entre a vítima e o filho adotivo, apontado como mandante. Os dois tinham um histórico conturbado de brigas e discussões, para a família esses desentendimentos contínuos teriam motivado o assassinato.

Geraldo de Sousa Brito foi morto a tiros no dia 12 de novembro, em uma propriedade rural no município de Bertolínia. Após crime, o carro da vítima foi roubado e abandonado pelos suspeitos em uma estrada vicinal do município de Jerumenha.

Comentários
Polícia
  • O Boticario - Banner lateral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 23h35
25°
Chuva fraca Máxima: 31° - Mínima: 23°
25°

Sensação

6 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp