Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 18/05/2018 ás 10h18
Fonte: Com informações do Meio Norte

Acusado de esfaquear e matar namorada a tiros é preso

Samuel Lucas Teixeira Araújo, foi preso pelos policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE) da cidade de Nazária.
Acusado de esfaquear e matar namorada a tiros é preso
Acusado foi preso em Nazária. Foto: Divulgação / Polícia Militar

Uma mulher identificada como Gisleide Alves dos Santos, de 36 anos, foi encontrada morta no final da tarde de quinta-feira (17) pelo próprio filho no Conjunto Santa Fé, na zona Sul de Teresina, por volta das 16h. Ainda na noite de ontem, Samuel Lucas Teixeira Araújo, foi preso pelos policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE) da cidade de Nazária, após pedir abrigo em uma residência. 

Segundo informações da Polícia, ele chegou na casa de uma senhora que a família dela criou ele e pediu abrigo, ela não aceitou manter ele lá escondido e acionou a polícia fazendo a denúncia, nos deslocamos até o local e realizamos a prisão dele. Ele confessou que assassinou a namorada porque ela não queria mais o relacionamento.

Familiares relataram que a relação do casal iniciou há quatro meses através de conversas no Facebook. Ele é natural de Ribeirão Preto (SP), saiu de sua cidade há 15 dias para vir ao encontro da namorada. Segundo informações de parentes, a motivação do crime seria por ciúmes. 

Comentários
Polícia
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • newland
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 21h47
31°
Alguma nebulosidade Máxima: 39° - Mínima: 24°
34°

Sensação

6 km/h

Vento

55%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp