Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 10/02/2021 ás 10h12 - atualizada em 10/02/2021 ás 10h20

Governo do Piauí autoriza nomeação de novos policiais penais

No mês de dezembro de 2020, 71 policiais penais concluíram o primeiro Curso de Formação Inicial à Polícia Penal do Brasil.
Governo do Piauí autoriza nomeação de novos policiais penais
Foto: Divulgação

Em reunião realizada, nesta terça-feira (9), entre o governador Wellington Dias e o secretário de Estado da Justiça, Carlos Edilson, ficou acertada a autorização da nomeação de novos policiais penais que atuarão no sistema penitenciário piauiense. Em breve, os novos servidores estarão à disposição da Sejus para o reforço nas unidades penais.

No mês de dezembro de 2020, 71 policiais penais concluíram o primeiro Curso de Formação Inicial à Polícia Penal do Brasil. Os homens e mulheres ficaram aptos a servirem ao Estado e ao Sistema prisional, através da Secretaria de Estado da Justiça.

Para o secretário de Carlos Edilson, a nomeação dos policiais irá contribuir para o bom andamento das rotinas carcerárias em todo o Estado e à manutenção da ordem e da disciplina nos estabelecimentos penais. “Será um reforço de uma mão de obra nova e capacitada para colaborar com a segurança de nossas unidades penais. Além disso, os servidores irão contribuir com as políticas estaduais que visam à reinserção social das pessoas privadas de liberdade”, comentou o gestor.

Comentários
Polícia
  • newland
  • O Boticario - Banner lateral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 02h33
27°
Muitas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 23°
29°

Sensação

9.6 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp