Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 10/02/2021 ás 10h35

Motoristas e cobradores de ônibus fazem uma assembleia nesta quinta-feira

De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transporte Rodoviário do Estado do Piauí (Sintetro) na assembleia serão discutidos encaminhamentos.
Motoristas e cobradores de ônibus fazem uma assembleia nesta quinta-feira
Motoristas e cobradores de ônibus em manifestação. Foto: Divulgação

Motoristas e cobradores de ônibus, já no seu terceiro dia de greve, devem se reunir em assembleia nesta quinta-feira (11), com o objetivo de definir os rumos do movimento grevista. 

De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transporte Rodoviário do Estado do Piauí (Sintetro) na assembleia serão discutidos encaminhamentos. A categoria afirma que o Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros de Teresina (Setut) não se posicionou em nenhum sentido com o objetivo de resolver o problema.

Na última segunda-feira (8), uma decisão judicial determinou que as autoridades municipais e os consórcios das empresas de transporte coletivo de Teresina adotem todas as medidas legais e contratuais cabíveis no sentido de garantir a disponibilidade de 70% da frota de ônibus coletivos nos horários de pico. O Sintetro disse que ainda não foi notificado, mas os trabalhadores já se encaminharam para as garagens na manhã desta quarta-feira (10), para que a decisão seja cumprida, conforme estabelecido.

Comentários
Geral
  • O Boticario - Banner lateral
  • newland
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 22h57
25°
Chuva fraca Máxima: 36° - Mínima: 25°
25°

Sensação

28 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp