Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 10/02/2021 ás 14h37

Ex-presidiário é executado com vários tiros no Litoral do Piauí

A polícia suspeita que o crime tenha relação com algum acerto de contas, pois a vítima era envolvida em diversos crimes, como homicídio, tráfico de drogas e roubo
Ex-presidiário é executado com vários tiros no Litoral do Piauí
Foto: reprodução

Na noite dessa última terça-feira (10), um ex-presidiário, identificado como Francisco Rafael Barroso de Oliveira, de 28 anos, foi assassinado a tiros em Ilha Grande de Santa Isabel, na cidade de Parnaíba, localizada no litoral do Piauí. O crime ocorreu por volta das 19h.

De acordo com a Polícia Militar, dois indivíduos, ainda não identificados, estavam em uma motocicleta quando abordaram a vítima e efetuaram vários disparos contra Francisco Rafael. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. Os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados.

A polícia suspeita que o crime tenha relação com algum acerto de contas, pois a vítima era envolvida em diversos crimes, como homicídio, tráfico de drogas e roubo. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Comentários
Polícia
  • O Boticario - Banner lateral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • newland
Teresina - PI
Atualizado às 18h53
33°
Alguma nebulosidade Máxima: 35° - Mínima: 25°
37°

Sensação

15.6 km/h

Vento

53%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp