Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 11/02/2021 ás 09h01

Motoristas de aplicativos e motoboys farão manifestação em Teresina

Os trabalhadores irão reivindicar diversos direitos, entre eles, a redução do ICMS nos combustíveis, imunização contra a Covid-19, entre outros.

No próximo dia 23 de fevereiro os motoristas de aplicativos e motoboys entregadores por delivery de Teresina, farão uma manifestação para reivindicar seus direitos como trabalhadores.

Segundo uma publicação feita no Instagram da Associação dos motoristas de aplicativos de Teresina (Amatepi), a ação será para reivindicar a redução do ICMS (Imposto sobre Operações relativas à Circulação de Mercadorias e sobre Prestações de Serviços de Transporte Interestadual, Intermunicipal e de Comunicação) nos combustíveis, mais segurança, direito a imunização contra a Covid-19 e reajustes das tarifas dos aplicativos.

A concentração do protesto iniciará na Câmara dos Vereadores de Teresina às 7h da manhã, com motoristas em carros e moto entregadores, onde formarão uma fila de veículos, de forma a não bloquear completamente as vias e em forma linear. A categoria seguirá em protesto até a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), para explanar suas pautas.

Depois seguem pela Avenida Frei Serafim até o destino final, de forma organizada, no Palácio de Karnak, finalizando o manifesto.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por AMATEPÍ (@associacaoamatepi)

Comentários
Geral
  • newland
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 15h56
31°
Nuvens esparsas Máxima: 33° - Mínima: 23°
34°

Sensação

19 km/h

Vento

59%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2022 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp