Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 11/02/2021 ás 12h23

MP solicita novas diligências sobre sargento suspeito de estuprar paciente na UPA

O MP solicita que a Corregedoria ouça os profissionais do hospital na tentativa de elucidar o que realmente aconteceu.

 

 

O Ministério Público do Piauí (MP-PI) solicitou novas diligências à Corregedoria da Polícia Militar sobre o sargento da PM que foi preso em flagrante suspeito de estuprar um paciente na UPA do Renascença, zona Sudeste de Teresina no último sábado (06).

O promotor Assuero Stevenson, devolveu o auto de prisão do sargento e solicitou que a Corregedoria ouça novamente a vítima e funcionários da UPA. O Ministério Público investiga se houve estupro ou importunação sexual para poder oferecer a denúncia. O promotor classificou a situação como “extremamente repugnante”.

O membro do MP solicita também que a Corregedoria ouça os profissionais do hospital na tentativa de elucidar o que realmente aconteceu.

Assuero Stevenson definiu o caso como repugnante e que merece todo tido de reprovação. “É uma coisa extremamente repugnante. Independente de sexo, independentemente de qualquer coisa. Você se aproveitar de uma fragilidade momentânea para abusar. Isso merece todo tipo de reprovação”, declarou.

 

Relembre o caso

O crime teria ocorrido na sala de repouso do próprio militar e foi descoberto após gritos de socorro da vítima, um paciente, do sexo masculino, que deu entrada após um acidente de trânsito.

Segundo relatos, após atendimento médico, o paciente aguardava no corredor para ir embora quando, quando foi convidado pelo PM a ficar na sala de repouso até passar o efeito da medicação. Foram ouvidos gritos e foi averiguado o que ocorria, e em seguida, todas as medidas cabíveis.

Comentários
Polícia
  • O Boticario - Banner lateral
  • newland
Teresina - PI
Atualizado às 15h13
31°
Alguma nebulosidade Máxima: 32° - Mínima: 22°
34°

Sensação

13 km/h

Vento

55%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2022 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp