MP solicita novas diligências sobre sargento suspeito de estuprar paciente na UPA
O MP solicita que a Corregedoria ouça os profissionais do hospital na tentativa de elucidar o que realmente aconteceu.
O Ministério Público do Piauí (MP-PI) solicitou novas diligências à Corregedoria da Polícia Militar sobre o sargento da PM que foi preso em flagrante suspeito de estuprar um paciente na UPA do Renascença, zona Sudeste de Teresina no último sábado (06).
O promotor Assuero Stevenson, devolveu o auto de prisão do sargento e solicitou que a Corregedoria ouça novamente a vítima e funcionários da UPA. O Ministério Público investiga se houve estupro ou importunação sexual para poder oferecer a denúncia. O promotor classificou a situação como “extremamente repugnante”.
O membro do MP solicita também que a Corregedoria ouça os profissionais do hospital na tentativa de elucidar o que realmente aconteceu.
Assuero Stevenson definiu o caso como repugnante e que merece todo tido de reprovação. “É uma coisa extremamente repugnante. Independente de sexo, independentemente de qualquer coisa. Você se aproveitar de uma fragilidade momentânea para abusar. Isso merece todo tipo de reprovação”, declarou.
Relembre o caso
O crime teria ocorrido na sala de repouso do próprio militar e foi descoberto após gritos de socorro da vítima, um paciente, do sexo masculino, que deu entrada após um acidente de trânsito.
Segundo relatos, após atendimento médico, o paciente aguardava no corredor para ir embora quando, quando foi convidado pelo PM a ficar na sala de repouso até passar o efeito da medicação. Foram ouvidos gritos e foi averiguado o que ocorria, e em seguida, todas as medidas cabíveis.
Sensação
Vento
Umidade
Cultura
Banda Top Gun e Validuaté são atrações da edição especial do Vem pro ParqueCapacitação
Inscrições para curso de arte em grafite estão abertas em TeresinaFGTS
SAQUE EXTRAORDINÁRIO DO FGTS: COMO USAR?Coluna
A Força da Notícia: Lançamento da obra: ‘’O Melhor da História é Agora’’Parceiros
Distribuidora Mundi orientará sobre saúde dos Pets aos donos de animais no Vem Pro Parque