Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 11/02/2021 ás 14h55

PM apreende sete armas após brigas entre vizinhos em cidade do Piauí

Dois homens foram presos durante operação
PM apreende sete armas após brigas entre vizinhos em cidade do Piauí

Dois homens, identificados apenas pelas iniciais como E. M. de S. e J. M. de S., foram presos na manhã desta quinta-feira (11) durante a Operação Aliquam no KM 17, localizado na BR 020, entre as cidades de Simplício Mendes e Isaías Coelho, no interior do Piauí. Os indivíduos foram presos por porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, as prisões ocorreram após várias denúncias, que informavam que no povoado Lagoa da Chapada havia um desentendimento entre vizinhos e que estes constantemente realizavam ameaças recíprocas utilizando-se de armas de fogo. Durante a operação, dois homens foram presos e sete armas foram apreendidas.

Os indivíduos presos e as armas aprendidas foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes para lavratura do flagrante.

A Operação Aliquam se refere a "retomada" (no latim Aliquam), de ações de inteligência e operacionais em toda a circunscrição da 2ªCIA/ 14°BPM

Comentários
Polícia
  • O Boticario - Banner lateral
  • newland
Teresina - PI
Atualizado às 16h06
31°
Nuvens esparsas Máxima: 33° - Mínima: 23°
34°

Sensação

19 km/h

Vento

59%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2022 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp