Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 13/02/2021 ás 09h43

Mulher morre em hospital após sofrer acidente na BR-402 no Litoral do Piauí

O acidente ocorreu entre uma motocicleta Pop 100, que Francisca pilotava e ainda levava sua filha na garupa, e um veículo Voyage
Mulher morre em hospital após sofrer acidente na BR-402 no Litoral do Piauí
Foto: PRF

Nessa sexta-feira (12), uma mulher, identificada como Francisca Maria Santos, de 50 anos, morreu no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) após ter se envolvido em uma grave acidente na BR-402, no município de Cajueiro da Praia, no Litoral do Piauí.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu entre uma motocicleta Pop 100, que Francisca pilotava e ainda levava sua filha na garupa, e um veículo Voyage, que estava apenas o motorista. Os policiais estiveram no local do acidente e verificaram através de testemunhas e declaração do condutor do veículos que a condutora da motocicleta, que é inabilitada, ao tentar realizar uma conversão proibida a direita, foi colidida lateralmente pelo veículo de passeio.

As duas ocupantes da motocicleta foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas para o HEDA. Francisca não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. A filha de Francisca, uma adolescente, segue internada. O condutor do veículo foi submetido ao teste de alcoolemia resultando em negativo para a ingestão de álcool.

Comentários
Polícia
  • newland
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 17h46
32°
Poucas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 25°
36°

Sensação

9 km/h

Vento

63%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp