Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 15/02/2021 ás 07h52 - atualizada em 15/02/2021 ás 08h52
Fonte: Com informações do GP1

Digital influencer é presa suspeita de assaltar casa de empresário em Teresina

O homem teria marcado um encontro com Roani na casa dele e ela teria chegado por volta de 16h15min.
Digital influencer é presa suspeita de assaltar casa de empresário em Teresina
Roani Sampaio. Foto: Reprodução/Instagram

Uma digital influencer de São Luís-MA, identificada como Roani da Silva Sampaio, foi presa pela Polícia Militar do Piauí, acusada de participar de um arrastão na residência de um empresário no bairro Planalto Ininga, zona leste de Teresina. O crime teria ocorrido na última sexta-feira (12).

O homem teria marcado um encontro com Roani na casa dele e ela teria chegado por volta de 16h15min. Cerca de 50 minutos depois, o empresário contou que foi surpreendido pelos bandidos tentando arrombar a porta do seu quarto. Ele teria corrido até o banheiro, onde Roani deixou ele trancado.

Os assaltantes tentaram arrombá-la e como não conseguiram, ameaçaram atirar caso não ele abrisse, assim ele saiu e foi agredido e amarrado pelos pulsos com uma algema de plástico, por um dos assaltantes. Ele recebeu vários chutes, coronhadas no pescoço e na cabeça. Ele relatou ainda que foi torturado pelos bandidos, que fizeram “roleta russa” com a arma de fogo.

Ainda assim, o empresário conseguiu acionar a Polícia Militar, que se deparou com Raoni Sampaio e Francisco Moisés dentro da casa com a vítima. A princípio, Francisco Moisés se identificou como motorista de aplicativo, mas logo depois foi comprovado através das câmeras de segurança que ele era um dos envolvidos na ação criminosa. Além disso, a própria blogueira relatou em seu depoimento junto à Polícia Civil que Francisco Moisés era seu namorado.

Os demais homens conseguiram empreender fuga antes da chegada da PM. No local, os policiais encontraram um veículo modelo Polo, cor branca, sem placas, duas placas no interior do veículo, um revolver calibre 38, com dois cartuchos, um par de luvas, uma algema de plástico cortada, uma algema de plástico fechada, uma jaqueta preta e um celular.

Roani da Silva Sampaio e Francisco Moisés foram presos em flagrante por roubo majorado e a juíza Ana Lucia Terto Madeira Medeiros converteu a prisão do casal em preventiva “uma vez que há provas suficientes da materialidade, existindo, ainda, fortes indícios da autoria dos acusados no crime investigado, mormente o depoimento da vítima que conta com riqueza de detalhes os fatos, dos condutores, das imagens das câmeras, e do termo de reconhecimento de pessoa assinado pela vítima”, disse a juíza na decisão.

Comentários
Polícia
  • O Boticario - Banner lateral
  • newland
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 18h43
33°
Alguma nebulosidade Máxima: 35° - Mínima: 25°
37°

Sensação

15.6 km/h

Vento

53%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp