Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 15/02/2021 ás 12h37

Prefeitura de Lagoa do Sítio apura quebra de frascos da vacina contra a covid

O acidente aconteceu durante o armazenamento das doses, no qual a vacina teria deslizado e um franco com 10 doses se quebrou.
Foto: Diorgenes Pandini/NSC

A prefeitura do município de Lagoa do Sítio, formulou uma comissão para apurar a quebra de frascos da vacina contra a covid-19. De acordo com informações, o episódio aconteceu no dia 02 de fevereiro e resultou na perda de 10 doses da vacina Sinovac, que seriam utilizadas em pessoas do grupo prioritário no município.

A secretária de Saúde do município, Francineda Melo, o acidente aconteceu durante o armazenamento das doses, no qual a vacina teria deslizado e um franco com 10 doses se quebrou.

Servidores da secretaria municipal de saúde e da assessoria jurídica do município formam a comissão que apura o caso, com depoimentos de membros da equipe a serem coletados. Ainda de acordo com a secretária, ainda não há prazos para a conclusão da apuração.

De acordo com o vacinômetro da Secretaria de Estado da Saúde, até o momento, Lagoa do Sítio já recebeu 109 doses da vacina contra a covid-19. Do total, 43 já foram aplicadas.

Comentários
Geral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • newland
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 19h24
33°
Alguma nebulosidade Máxima: 35° - Mínima: 25°
37°

Sensação

15.6 km/h

Vento

53%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp