Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads

Piripiri

Por Redação
Postada em 17/02/2021 ás 09h10 - atualizada em 17/02/2021 ás 10h10
Fonte: Com informações de O Dia

PRF apreende madeira ilegal na BR-343 e autua condutor

Foi detectado que o produto florestal necessitava de documentação ambiental para poder transitar, porém o condutor não apresentou tal documentação.
PRF apreende madeira ilegal na BR-343 e autua condutor
Foto: Divulgação/PRF

Policiais Rodoviários Federais (PRF) realizaram a apreensão de 8,0 m³ de madeira serrada que estava sem a devida documentação ambiental válida na tarde desta terça-feira (16).

Os policiais estavam realizando fiscalização de rotina, quando visualizaram o veículo de carga transportando madeira em tora de forma exposta. Ao fazer o exame da carga, foi detectado que o produto florestal necessitava de documentação ambiental para poder transitar, porém o condutor não apresentou tal documentação.

O condutor não informou a origem e destino da carga e declarou desconhecer a necessidade do porte da documentação. A carga também estava desprovida de documentos fiscais.

Toda a carga de madeira juntamente com o veículo foram encaminhados aos órgãos ambientais, para os procedimentos cabíveis. Foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência e o condutor se comprometeu a se fazer presente em audiência judicial no Juizado Especial Criminal, na cidade de Piracuruca, para responder sobre a prática delituosa.

Comentários
Meio Ambiente
  • O Boticario - Banner lateral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 19h44
25°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 22°
25°

Sensação

4 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Senado Federal
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp