Polícia prende quadrilha que vendia na internet motocicletas roubadas
Três pessoas foram presas e duas motos recuperadas. Investigadores apuram o envolvimento de mais pessoas no esquema.A Força Tarefa da Polícia Militar desmobilizou uma quadrilha especializada na venda de motos roubadas pela internet na tarde desta terça-feira (16), em Teresina. Três pessoas foram presas e duas motos recuperadas. Investigadores apuram o envolvimento de mais pessoas no esquema.
As prisões aconteceram depois que uma das vítimas percebeu que sua moto estava sendo comercializada em plataformas virtuais. Eles estavam vendendo em um aplicativo quando um dono conseguiu identificar por uma raladura. A prisão ocorreu na Avenida Poti, na zona Norte de Teresina.
A quadrilha de posse da moto roubada, buscava outros modelos iguais para clonar os elementos de identificação, modificar o veículo roubado e vendê-lo. “A moto é roubada em Teresina, clonada e vendida em Teresina. É difícil a gente identificar qual é a moto verdadeira porque estão adulterando documento, placa, chassi e o motor”, revelou Frazão Neto, comandante da Força Tarefa.
Os presos foram apresentados na Central de Flagrantes e logo em seguida foram encaminhados a Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter) para os procedimentos legais.
Sensação
Vento
Umidade