Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads

Pedro II

Por Redação
Postada em 17/02/2021 ás 12h26

Justiça decreta prisão preventiva de suspeito de matar a Izadora Mourão

João Paulo Mourão foi preso em flagrante na segunda-feira (15), suspeito de matar a irmã em Pedro II, no Piauí.
Foto: Reprodução

Após passar por uma audiência de custódia depois de ter sido preso em flagrante na segunda-feira (15), o jornalista João Paulo Mourão, de 41 anos, teve sua prisão preventiva decretada pelo Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI). Ele é suspeito de matar a própria irmã a golpes de faca.

Izadora foi encontrada morta no último sábado (13), no município de Pedro II, interior do Piauí. A investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) continua a investigação para verificar se a mãe e outros familiares tiveram participação no crime.

As investigações preliminares apontam que, após matar a irmã com sete golpes de faca, o irmão teria ido dormir no quarto da mãe. Segundo a polícia, a mãe por sua vez, após encontrar a filha morta no quarto, ligou para a empregada doméstica da casa e ordenou que ela lavasse o quarto onde aconteceu o crime e teria pedido ainda que a empregada doméstica dissesse aos policiais que o filho estava dormindo no momento do crime, criando um álibi para o suspeito.

Comentários
Polícia
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 22h35
25°
Alguma nebulosidade Máxima: 28° - Mínima: 23°
25°

Sensação

7 km/h

Vento

83%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp