Justiça decreta prisão preventiva de suspeito de matar a Izadora Mourão
João Paulo Mourão foi preso em flagrante na segunda-feira (15), suspeito de matar a irmã em Pedro II, no Piauí.Após passar por uma audiência de custódia depois de ter sido preso em flagrante na segunda-feira (15), o jornalista João Paulo Mourão, de 41 anos, teve sua prisão preventiva decretada pelo Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI). Ele é suspeito de matar a própria irmã a golpes de faca.
Izadora foi encontrada morta no último sábado (13), no município de Pedro II, interior do Piauí. A investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) continua a investigação para verificar se a mãe e outros familiares tiveram participação no crime.
As investigações preliminares apontam que, após matar a irmã com sete golpes de faca, o irmão teria ido dormir no quarto da mãe. Segundo a polícia, a mãe por sua vez, após encontrar a filha morta no quarto, ligou para a empregada doméstica da casa e ordenou que ela lavasse o quarto onde aconteceu o crime e teria pedido ainda que a empregada doméstica dissesse aos policiais que o filho estava dormindo no momento do crime, criando um álibi para o suspeito.
Sensação
Vento
Umidade