Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 17/02/2021 ás 16h14
Fonte: Com informações do Portal G1

Cantor Belo é preso por show em escola na Maré durante a pandemia

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista.
Foto: Reprodução

O cantor Belo de 46 anos, foi preso nesta quarta-feira (17) pela Delegacia Combate às Drogas (DCOD), da Polícia Civil do Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista. Belo é investigado pela realização de um show no Complexo da Maré, na zona norte do Rio, durante a pandemia.

 

A apresentação aconteceu no último dia 13, dentro da Escola Municipal do Parque União, e não teve autorização da Secretaria Municipal de Saúde. A Polícia investiga também a invasão ao colégio. Foram cumpridos outros quatro mandados de prisão preventiva e cinco de busca e apreensão.

De acordo com o G1, Célio Caetano e Henrique Marques, sócios da produtora Série Gold, que organizou o evento, também foram alvos de mandados de prisão, além de Jorge Luiz Moura Barbosa, o Alvarenga, que seria chefe do tráfico no Parque União.

A assessoria de Belo disse que está tentando "entender o que aconteceu com os advogados do cantor." Sobre o show de sábado, a assessoria disse: "Fomos contratados por uma produtora. Temos contrato firmado com essa empresa. Quanto à locação do espaço e etc não cabe ao artista. Fomos contratados para fazer o show e cumprimos o que foi acordado."

Comentários
TV e Famosos
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 08h49
25°
Nuvens esparsas Máxima: 34° - Mínima: 23°
25°

Sensação

4 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Senado Federal
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp