Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads

Simplício Mendes

Por Redação
Postada em 18/02/2021 ás 08h57
Fonte: Brasil123

Lanchonete desaba e assusta moradores no Piauí

Isso aconteceu porque momentos antes a Prefeitura demoliu uma casa que ficava ao lado.

Uma lanchonete veio ao chão na cidade de Simplício Mendes, no sul do Piauí, nesta quarta-feira (17). Isso aconteceu porque momentos antes a Prefeitura demoliu uma casa que ficava ao lado. Não houve feridos nem mortos com a situação.

Mas o pior só não aconteceu por causa do dono da lanchonete. É que quando ele chegou por lá, começou a perceber que as paredes estavam fazendo um barulho não muito comum. Com medo da situação, ele pediu para que todos saíssem.

Logo, todas as pessoas que estavam no local decidiram sair. Como as pessoas estavam esperando pelo pior, muita gente decidiu gravar. Um dos populares pegou o momento exato da queda da lanchonete em questão.

O dono da lanchonete, Joel Lopes, deu entrevistas para os jornais locais. Ele disse que agradeceu a Deus por salvar a vida das pessoas que estavam por lá. Ele disse que ainda não sabe o tamanho do prejuízo que teve. Mas ele garantiu que vai começar tudo do zero.

O dono da casa que passou pela demolição momentos antes disse que se comprometeu a ajudar o dono da lanchonete. Os dois irão procurar um ponto melhor para o local. A Prefeitura disse que a queda da lanchonete aconteceu porque a estrutura da casa era muito velha.

Comentários
Cidades
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 13h17
31°
Muitas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 22°
35°

Sensação

6 km/h

Vento

66%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Senado Federal
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp