Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 18/02/2021 ás 09h59

Polícia conclui inquérito e indicia 10 pessoas por morte em sítio no Piauí

O crime ocorreu em janeiro deste ano após a vítima reagir a um assalto em um sítio, na cidade de União.
Foto: Alejandro Fernandes/ Click União

Nesta quarta-feira (17), a Polícia Civil concluiu o inquérito e indiciou 10 pessoas pela morte do empresário Leonardo Araújo de 31 anos. O crime ocorreu em janeiro deste ano após a vítima reagir a um assalto em um sítio, na cidade de União.

De acordo com o delegado Francírio Queiroz, nove pessoas tiveram prisão preventiva decretada e uma adolescente foi apreendida suspeitos de participação no crime e associação criminosa. Todos os presos estão no sistema prisional.

O grupo preso também é suspeito de participar de pelo menos dois outros latrocínios, invasões a estabelecimentos comerciais e casas de moradores e assaltos a pedestres na cidade de União. No dia do latrocínio do empresário, os suspeitos roubaram dois celulares, carteiras com documentos pessoais e dinheiro, além de cordão de ouro.

 

Relembre o caso

O empresário Leonardo Araújo foi assassinado com um tiro no peito durante um assalto em um sítio, na cidade de União em janeiro de 2021. A vítima estava com três amigos, quando quatro homens invadiram o sítio.

Leonardo teria reagido ao assalto, e foi baleado no peito. Depois do tiro, os criminosos fugiram do local. O empresário foi socorrido, mas faleceu a caminho do hospital.

Comentários
Polícia
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • O Boticario - Banner lateral
  • newland
Teresina - PI
Atualizado às 19h03
33°
Alguma nebulosidade Máxima: 35° - Mínima: 25°
36°

Sensação

7 km/h

Vento

47%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp