Polícia conclui inquérito e indicia 10 pessoas por morte em sítio no Piauí
O crime ocorreu em janeiro deste ano após a vítima reagir a um assalto em um sítio, na cidade de União.Nesta quarta-feira (17), a Polícia Civil concluiu o inquérito e indiciou 10 pessoas pela morte do empresário Leonardo Araújo de 31 anos. O crime ocorreu em janeiro deste ano após a vítima reagir a um assalto em um sítio, na cidade de União.
De acordo com o delegado Francírio Queiroz, nove pessoas tiveram prisão preventiva decretada e uma adolescente foi apreendida suspeitos de participação no crime e associação criminosa. Todos os presos estão no sistema prisional.
O grupo preso também é suspeito de participar de pelo menos dois outros latrocínios, invasões a estabelecimentos comerciais e casas de moradores e assaltos a pedestres na cidade de União. No dia do latrocínio do empresário, os suspeitos roubaram dois celulares, carteiras com documentos pessoais e dinheiro, além de cordão de ouro.
Relembre o caso
O empresário Leonardo Araújo foi assassinado com um tiro no peito durante um assalto em um sítio, na cidade de União em janeiro de 2021. A vítima estava com três amigos, quando quatro homens invadiram o sítio.
Leonardo teria reagido ao assalto, e foi baleado no peito. Depois do tiro, os criminosos fugiram do local. O empresário foi socorrido, mas faleceu a caminho do hospital.
Sensação
Vento
Umidade
Atividade Física
Sinais de alerta durante a prática esportiva; confiraExercício
Mexa-se, sua vida agradece!Saúde
Dicas de como começar uma caminhadaArtigo
E.U.A. comprova baixo risco de infecção por superfíciesBrasil
Primeiro satélite 100% brasileiro será lançado no fim de fevereiro; confira