Jogadores do 4 de Julho fazem teste de Covid-19 e são liberados para estreia
O Colorado enfrenta o Fluminense-PI, no domingo, na Arena Ytacoatiara, pela 1ª rodada do torneio.Os jogadores do 4 de Julho, atual campeão piauiense, fizeram teste rápido para a Covid-19 e foram liberados para a estreia no estadual após testarem negativo para a doença.
Elenco e comissão técnica foram submetidos ao exame do tipo Swab, em Piripiri, e não houve registro de casos de infecção no grupo pelo coronavírus. O Colorado enfrenta o Fluminense-PI, no domingo, na Arena Ytacoatiara, pela 1ª rodada do torneio.
Flávio Araújo e os jogadores foram avaliados por uma equipe médica que os atendeu na manhã desta quinta-feira, nas dependências da Arena Ytacoatiara, em Piripiri.
Em treinamentos desde o dia 20 de janeiro, quando apresentou seu elenco, o 4 de Julho está em ritmo de reta final de pré-temporada. Além do estadual, o clube disputa a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro.
Sensação
Vento
Umidade