Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 18/02/2021 ás 12h00
Fonte: Com informações do OitoMeia

Arquidiocese de Teresina lança oficialmente a Campanha da Fraternidade 2021

A camisa da Campanha da Fraternidade 2021 já está disponível para compra no Centro Pastoral Paulo VI e custa R$ 20.

A Arquidiocese de Teresina lançou, nesta quinta-feira (18) a Campanha da Fraternidade 2021 na capital piauiense. Este ano, a Campanha apresenta o tema: “Fraternidade e Diálogo: compromisso de amor”, e o lema: “Cristo é a nossa paz: do que era dividido fez uma unidade”, divulgado na Quarta-feira de Cinzas pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

Para o padre Leonildo Campelo, coordenador da campanha, o objetivo é conscientizar os cristãos sobre o seu compromisso de compaixão ao próximo e de igualdade entre todos.

“A Campanha da Fraternidade na Quaresma nos leva a refletir, falar que somos ponte, ou seja, um elo de ligação entre as pessoas. O maior desafio é tirar o ódio do coração da humanidade. A Campanha nos desperta para sermos missionário de Jesus e representarmos Deus em qualquer lugar”, disse o coordenador. 

A camisa da Campanha da Fraternidade 2021 já está disponível para compra no Centro Pastoral Paulo VI e custa R$ 20. O dinheiro arrecadado será destinado ao Fundo Nacional da Solidariedade, de responsabilidade do CNBB, e para os projetos da Arquidiocese de Teresina.

A Campanha da Fraternidade Ecumênica (CFE) tem sido realizada, em média, a cada cinco anos. A iniciativa congrega diversas denominações cristãs, sempre de forma ecumênica, valorizando as riquezas em comum entre as igrejas.

Comentários
Geral
  • newland
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 15h36
37°
Nuvens esparsas Máxima: 39° - Mínima: 23°
39°

Sensação

16.3 km/h

Vento

35%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp