Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 18/02/2021 ás 12h25

Padrasto é preso acusado de estuprar a enteada

Ele foi condenado a oito anos de prisão em regime fechado.

Um mandado de prisão foi cumprido nesta quinta-feira (18), pela Diretoria de Inteligência da Polícia Militar do Piauí, que prendeu um homem identificado como Carlos Augusto de 54 anos, acusado de estupro de vulnerável. Ele foi condenado a oito anos de prisão em regime fechado. Ele foi preso no bairro Vermelha, na zona Sul de Teresina.

O homem, foi preso em sua residência. A vítima era a enteada do acusado, que foi abusada sexualmente dos seis aos 12 anos de idade.

"Fizemos as diligências e hoje às 5h30 conseguimos prendê-lo. Ele era casado com a mãe da vítima e cometeu o estupro por seis anos. Ele tinha sido condenado a 29 anos, mas recorreu e a pena reduziu para 8 anos", informou a Diretoria de Inteligência da PM.

Atualmente, o acusado trabalhava como motorista de aplicativo, mas também foi motorista de transporte escolar e taxista. Após a prisão, ele foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina e será levado ao sistema prisional.

Comentários
Polícia
  • newland
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 20h55
30°
Alguma nebulosidade Máxima: 35° - Mínima: 25°
33°

Sensação

4.1 km/h

Vento

62%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp