Caso Izadora Mourão: Polícia divulga carta enviada por João Paulo a advogada
Na carta, o irmão deixa uma espécie de aviso a advogada.Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão na residência de João Paulo, policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) encontraram uma carta escrita pelo jornalista a advogada Izadora Mourão. João é acusado de matar a irmã a facadas na cidade de Pedro II no último sábado (13).
Na carta, o jornalista deixa uma espécie de aviso a advogada. João Paulo pede que Izadora “não mexa nunca mais” nas suas coisas e que a irmã “cuide da sua vida”.
O DHPP descobriu João Paulo teria usado duas facas durante assassinato. Outro ponto da investigação é o dato de que a mãe de Izadora e João Paulo, Maria Nerci, também poderá ser presa, pois, de acordo com a polícia, a mãe teria tentado criar um álibi para proteger o filho e evitar que ele fosse preso.
Confira o que está escrito na carta:
“Isadora, não mexa nunca nas minhas coisas sem a minha permissão e nem crie nenhuma confusão envolvendo meu nome e o da nossa mãe.
Cuide das suas coisas, da sua vida e não crie nunca confusão desnecessária para você nem para nós.
Pare de criar confusão e de se prejudicar. Cuide-se, esqueça a vida alheia, cuide bem dos seus filhos, procura organizar-se em sua vida.
Lembre-se que temos uma mãe já de idade e o irmão especial para cuidarmos. Att. João Paulo Mourão”
Sensação
Vento
Umidade
Atividade Física
Sinais de alerta durante a prática esportiva; confiraExercício
Mexa-se, sua vida agradece!Saúde
Dicas de como começar uma caminhadaArtigo
E.U.A. comprova baixo risco de infecção por superfíciesBrasil
Primeiro satélite 100% brasileiro será lançado no fim de fevereiro; confira