Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads

Parnaíba

Por Redação
Postada em 19/02/2021 ás 07h36 - atualizada em 19/02/2021 ás 08h13
Fonte: Com informações da Cidade Verde

Polícia encontra jovens amarrados que seriam mortos em Parnaíba

Segundo informações, estava acontecendo um Tribunal do Crime, pois tanto Gabriel como Luan pertenciam aos Bonde dos 40, inimigos do PCC.
Polícia encontra jovens amarrados que seriam mortos em Parnaíba
Foto: Polícia Militar do Piauí

Um adolescente de 16 anos e um jovem de 19 anos foram amarrados e agredidos dentro de uma residência na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí. Quatro pessoas foram presas em flagrante pelos crimes de cárcere privado, lesão corporal e tribunal do crime. A Polícia Militar chegou ao local antes dos dois serem mortos, após denúncias anônimas sobre a situação.

A casa em que ocorreu o cárcere privado está localizada na Rua Dr. João Cândido, no Bairro Nova Parnaíba, em Parnaíba. Na operação, a Polícia Militar apreendeu quatro celulares, um facão e várias cordas.

As vítimas foram identificadas pela Polícia Militar como G.S.S., de 16 anos, e Luan Mota de Lima, de 19 anos. Eles foram encontrados amarrados pelos policiais. Segundo informações, estava acontecendo um Tribunal do Crime, pois tanto Gabriel como Luan pertenciam aos Bonde dos 40, inimigos do PCC.

Os suspeitos de praticar o crime foram conduzidos à Central de Flagrante de Parnaíba. Dos presos, a Polícia Militar identificou três como integrantes da organização criminosa PCC: Willian de Araújo Carvalho, 21 anos; Geison Pereira Santos, 21 anos; Paulo César Rodrigues Santos, 30 anos. A quarta pessoa presa foi Carlos Alberto Santos Silva, de 20 anos. Um quinto participante conseguiu fugir do local. 

A operação foi comandada pelo Tenente Souza Filho, do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTran), com a equipe da Força Tática de Parnaíba.  

O relatório da Polícia Militar explica que “na residência havia dois jovens, sendo um menor de Idade. Que, segundo os dois, os mesmos foram até o local para comprar bonés quando foram surpreendidos por Willian e Geison e foram amarrados”.

“Luan, bastante agredido, seria morto; depois, Gabriel, pois tinha presenciado o fato. Willian já foi apreendido por furto; Geison preso por roubo em 2017 e 2018; Paulo Cesar foi preso por tráfico de drogas; Carlos, natural da Bahia, disse que não tem passagens pela polícia”, destaca o relatório.

Comentários
Polícia
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 03h55
24°
Alguma nebulosidade Máxima: 32° - Mínima: 22°
24°

Sensação

4 km/h

Vento

100%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp