Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 19/02/2021 ás 09h12
Fonte: Com informações da Ascom

IFPI divulga resultado preliminar do Exame Classificatório 2021/1

Os cursos mais procurados foram o de informática e análises clínicas.
Foto: Divulgação

O Instituto Federal do Piauí (IFPI) divulgou o resultado preliminar do Exame Classificatório 2021/1, que esse ano foi realizado através da análise do rendimento escolar dos candidatos nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática.

Foram ofertadas 4.365 vagas distribuídas pelos municípios de Angical, Campo Maior, Cocal, Corrente, Dirceu Arcoverde, Floriano, José de Freitas, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Pedro II, Picos, Pio IX, Piripiri, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Teresina Central, Teresina Zona Sul, Uruçuí e Valença.

Os cursos mais procurados desta edição foram o de Informática, com 29,43 candidatos por vaga, e o de Análises Clínicas, com concorrência de 26,50 candidatos por vaga, ambos ofertados no Campus Teresina Central. No interior, a maior procura foi pelo curso de Informática, do Campus Floriano, com 6,71 candidatos por vaga ofertada.

Os candidatos interessados em interpor recursos poderão fazê-lo nos dias 19 e 20 de fevereiro, na página do Classificatório. O resultado final, após a análise dos recursos, será divulgado no dia 23 de fevereiro. Confira o resultado preliminar em seleção.ifpi.edu.br.

Comentários
Educação
  • O Boticario - Banner lateral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 04h17
24°
Alguma nebulosidade Máxima: 31° - Mínima: 22°
24°

Sensação

4 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp