A ‘sister’ Sarah venceu a Prova do Líder Above dessa semana e é a nova rainha da casa! Além disso, Gilberto, Fiuk e Caio, os três finalistas da prova ao lado da sister, ganharam uma missão surpresa: indicar alguém em conjunto ao Paredão. Especulação? Muita! Os brothers conversaram bastante sobre os próximos passos do jogo e os possíveis emparedados.
Como último decreto, Karol Conká tomou sua última decisão como terceira Líder do BBB21. Depois de pensar muito e cogitar Sarah e Gilberto, a cantora vetou Juliette da Prova do Líder.
A quarta Prova do Líder foi uma disputa que envolveu agilidade e destreza. Em quatro rodadas os confinados precisaram encontrar cards Above específicos em tanques de areia, bolinhas e slime.
Após ganhar a Prova do Líder Above, Sarah retornou à casa do BBB21, foi até Karol Conká e declarou: "Obrigada por não ter me tirado". "Jamais faria isso", respondeu a curitibana. Gilberto também agradeceu muito à cantora por não ter dado o veto a ele.
O primeiro decreto da nova rainha foi definir os grupos Xepa e VIP. No VIP, além da Líder Sarah, estão Gilberto, Fiuk, Rodolffo, Caio e Juliette. Fazem parte da Xepa os brothers Karol Conká, Projota, Arthur, Carla Diaz, Camilla de Lucas, João Luiz, Pocah, Lumena, Viih Tube e Thaís.
Com todos os brothers ainda na sala para a divisão dos grupos, Tiago Leifert fez um comunicado aos três finalistas, Caio, Gilberto e Fiuk, que pegou todos de surpresa.
"No domingo, em consenso, vocês vão indicar alguém ao Paredão. Os três. Fiuk, Caio e Gil, vocês têm até domingo para chegar a um acordo e indicar alguém ao Paredão", disse o apresentador.
Ao entrar no Quarto do Líder pela primeira vez, Sarah chorou ao ver fotos da sua família. Gilberto e Juliette a acompanharam e comemoraram quando pisaram no cômodo. Emocionada, a consultora de marketing digital mostrou as imagens para os brothers, que estavam na janela espiando tudo.
A sister vestiu o roupão, se ajoelhou e foi coroada pelo doutorando de Economia.
“Eu, Gil do Vigor, te declaro a segunda rainha do Big Brother 21”.
DEBUTANTE Teresina foi palco da maior festa de debutante do ano 2025
FESTA DE 15 ANOS Laurinha: a debutante mais linda de 2025!
CASAMENTO Casamento Letícia & Carlos
ENALDINHO Pela primeira vez em Teresina, Enaldinho traz “A Origem de Happy/Angry” e faz importante alerta sobre bullying
Polêmica na UFMA Historiadora mostra glúteos e faz dança erótica em palestra na UFMA: ‘A pedagogia que eu proponho é essa’
Longa Piauiense Filme piauiense “O Homem do Campanário” será lançado na próxima terça-feira (22) no projeto Terças da Casa 
Mín. 26° Máx. 38°
Mín. 25° Máx. 39°
Chuvas esparsasMín. 25° Máx. 40°
Tempo limpo



