Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 21/02/2021 ás 09h48 - atualizada em 21/02/2021 ás 10h34

Caso Izadora Mourão: Justiça determina quebra de sigilo telefônico de João Paulo

A quebra de sigilo telefônico foi determina pelo juiz após um pedido da polícia afirmando que, com a medida seria mais fácil a elucidação do crime.
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após pedido da polícia, o juiz da 2ª Vara da Comarca de Pedro II, Diego Ricardo Melo de Almeida, determinou a quebra de sigilo telefônico do jornalista João Paulo Santos Mourão, principal suspeito de matar a irmã, a advogada Izadora Mourão, na cidade de Pedro II, no último sábado (13).

A quebra de sigilo telefônico foi determina pelo juiz após um pedido da polícia afirmando que, com a medida, seria mais fácil a elucidação do crime. O pedido da polícia também teve manifestação favorável por parte do Ministério Público (MPPI).

O juiz frisou que diante da situação, a ação é de extrema importância para a investigação do caso afim de descobrir possíveis mensagens ou telefonemas trocados entre João Paulo e uma terceira pessoa. A advogada Izadora Mourão foi encontrada morta, no último dia 13, com sete facadas na residência onde morava na cidade de Pedro II, interior do estado.

Além do irmão, a mãe de Izadora, Maria Nerci, também poderá ser indiciada por participação no crime. Segundo a Polícia Civil, a mulher pode ter criado um álibi falso para acobertar o filho, João Paulo.

Comentários
Polícia
  • O Boticario - Banner lateral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 02h33
25°
Alguma nebulosidade Máxima: 32° - Mínima: 22°
25°

Sensação

8.1 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp