Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 21/02/2021 ás 16h45

PM realiza operação e acaba com festas clandestinas na zona Leste

Foram fiscalizados 23 estabelecimentos, sendo que três deles foram autuados por realizarem aglomerações e um por desacordo com os decretos.
Foto: Divulgação PM/PI

A Polícia Militar do Piauí, através do 5º Batalhão, realizou nesse sábado (20) a Operação Candeeiro. Um total de 29 policiais fizeram ronda nos bares e restaurantes da zona Leste de Teresina, das 19h às 01h, com o objetivo de fiscalizar, juntamente com a GEVISA, o funcionamento dos estabelecimentos em conformidade com os decretos estadual e municipal.

Foram fiscalizados 23 estabelecimentos, sendo que três deles foram autuados por realizarem aglomerações e um por desacordo com os decretos.

Segundo a tenente-coronel Elza Soares, a operação foi desencadeada no sentido de garantir a manutenção da ordem pública na zona Leste, através do policiamento ostensivo extraordinário, com a missão de apoiar a GEVISA no cumprimento dos decretos de combate à disseminação do Covid-19 e realizar abordagens.

 

 

 

Comentários
Geral
  • O Boticario - Banner lateral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 03h44
24°
Alguma nebulosidade Máxima: 32° - Mínima: 22°
24°

Sensação

4 km/h

Vento

100%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp