Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads

Pedro II

Por Redação
Postada em 23/02/2021 ás 14h19

Mãe é indiciada como coautora de assassinato de Izadora Mourão

João Paulo irá responder pelo crime de homicídio triplamente qualificado por motivo torpe.
Foto: Divulgação

A Polícia Civil indiciou a mãe da advogada Izadora Mourão, Maria Nerci, de 70 anos, pela morte da filha no último dia 13 de fevereiro na cidade de Pedro II. A advogada foi assassinada a facadas dentro da própria residência. Além da mãe, o irmão de Izadora, João Paulo Mourão, também foi indiciado.

De acordo com o coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Francisco Costa, o Baretta, Polícia Civil indiciou a mãe e o irmão da advogada Izadora Mourão, no qual, Maria Nerci será indiciada por coação a testemunha durante a investigação; e João Paulo irá responder pelo crime de homicídio triplamente qualificado por motivo torpe, quando não chance de defesa e feminicídio.

Ainda de acordo com a polícia, Maria Nerci, teria tentado intimidar testemunhas e alterado a cena do crime, e investigações apontaram que o crime teria sido premeditado com antecedência.

Ainda de acordo com o delegado, o inquérito será enviado ainda hoje para a justiça de Pedro II e caberá ao Ministério Público apresentar um eventual pedido de prisão contra a mãe de Izadora Mourão.

Foto: Divulgação

 

Comentários
Polícia
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 01h31
23°
Chuva forte Máxima: 33° - Mínima: 23°
23°

Sensação

9 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Senado Federal
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp