Estrangeiros acusados de roubo em joalheria em Teresina são presos em Goiás
A prisão ocorreu durante abordagem na BR-050, na cidade de Catalão, em Goiás, na tarde dessa segunda-feira (22).A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens, dois colombianos e um venezuelano, suspeitos de integrar organização criminosa especialista em furtos em shoppings centers. A prisão ocorreu durante abordagem na BR-050, na cidade de Catalão, em Goiás, na tarde dessa segunda-feira (22).
Os presos não tiveram seus nomes divulgados, mas são suspeitos de participação no furto a uma joalheria dentro de um shopping em Teresina Eles estavam sendo monitorados pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado do Piauí (Greco) e Polícia Militar dos estados de Goiás e Piauí, além do Distrito Federal.
"Eles são suspeitos de furtar uma joalheria em um shopping em Teresina-PI, uma loja de celulares em um shopping de São Luís-MA e de utilizar documentos falsos para locar o veículo utilizado na fuga", informou a PRF. Os suspeitos dirigiam um veículo Fiat/Uno, locado.
O furto em Teresina ocorreu no fim de semana quando foi furtado aproximadamente R$ 1 milhão em cordões e relógios que foram levados em uma mochila. Os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes de Catalão.
Sensação
Vento
Umidade