Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 23/02/2021 ás 14h29

Estrangeiros acusados de roubo em joalheria em Teresina são presos em Goiás

A prisão ocorreu durante abordagem na BR-050, na cidade de Catalão, em Goiás, na tarde dessa segunda-feira (22).
Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens, dois colombianos e um venezuelano, suspeitos de integrar organização criminosa especialista em furtos em shoppings centers. A prisão ocorreu durante abordagem na BR-050, na cidade de Catalão, em Goiás, na tarde dessa segunda-feira (22).

Os presos não tiveram seus nomes divulgados, mas são suspeitos de participação no furto a uma joalheria dentro de um shopping em Teresina Eles estavam sendo monitorados pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado do Piauí (Greco) e Polícia Militar dos estados de Goiás e Piauí, além do Distrito Federal.

"Eles são suspeitos de furtar uma joalheria em um shopping em Teresina-PI, uma loja de celulares em um shopping de São Luís-MA e de utilizar documentos falsos para locar o veículo utilizado na fuga", informou a PRF. Os suspeitos dirigiam um veículo Fiat/Uno, locado.

O furto em Teresina ocorreu no fim de semana quando foi furtado aproximadamente R$ 1 milhão em cordões e relógios que foram levados em uma mochila.  Os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes de Catalão.

Comentários
Polícia
  • O Boticario - Banner lateral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 20h18
28°
Alguma nebulosidade Máxima: 33° - Mínima: 24°
31°

Sensação

4 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Senado Federal
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp