Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 26/02/2021 ás 09h54

Preso suspeito de efetuar tiros contra delegado de Floriano

O criminoso foi preso na cidade de Fortuna, no Maranhão.

 

Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento, na quarta-feira (24), ao mandado de prisão contra um homem de 26 anos suspeito de efetuar 12 tiros contra o carro do delegado da Polícia Civil do Piauí, Danilo Barroso, da cidade de Floriano. O caso aconteceu em maio de 2020 quando ele chegava em casa.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi localizado na cidade de Fortuna, no Maranhão.  De acordo com a investigação, o preso é condenado por roubo às agências dos Correios das cidades de Barão de Grajaú (MA) e Nazaré do Piauí, e possui “alto grau periculosidade” e estava foragido há anos.

O preso foi encaminhado ao Sistema Penitenciário do Maranhão, onde aguardará transferência para o Estado do Piauí, onde responderá pelos crimes.

 

Relembre o caso

Na época do crime, dois homens em uma motocicleta abordaram e atiraram contra o carro do delegado Danilo Barroso após acharem que o autor de um homicídio que aconteceu dois dias antes estava no veículo. Apesar do susto, o delegado não teve ferimentos por causa da blindagem do carro.  

A vítima do homicídio era envolvida com tráfico de drogas e, segundo as investigações, os dois suspeitos queriam vingança.

Comentários
Polícia
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 02h25
25°
Nuvens esparsas Máxima: 32° - Mínima: 23°
25°

Sensação

11.1 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp