Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 26/02/2021 ás 10h44

Mãe de Izadora Mourão é hospitalizada após sofrer acidente doméstico

Um rapaz que entrega quentinhas na casa de Nerci achou estranho não ser atendido ao acionar a campainha da residência.

 

Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (25), a mãe da advogada assassinada, Izadora Mourão, Maria Nerci de 70 anos, sofreu um acidente dentro de casa e foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), no município de Pedro II, norte do Piauí.

Segundo informações, um homem que faz entrega de quentinhas diariamente na casa da idosa, achou estranho não ser atendido mesmo depois de acionar a campainha da residência. Logo em seguida ele ligou para os familiares de Maria Nerci.

Maria Nerci teria escorregado e acabou machucando a perna depois de bater em uma parte da calçada de concreto, sofrendo um corte. Ela não conseguiu se levantar sozinha e ficou no local do acidente até o meio dia. O Samu foi acionado e encaminhou Nerci até o Hospital Josefina Getirana Netta, na cidade de Pedro II, onde recebeu medicamentos e segue em observação.

A idosa Maria Nerci e o filho João Paulo foram indiciados pelo assassinato da advogada Izadoura Mourão, que foi morta a facadas dentro do próprio quarto no início de fevereiro.  O irmão de Izadora, o jornalista João Paulo segue preso.

Comentários
Cidades
  • newland
  • O Boticario - Banner lateral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 16h32
34°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 24°
37°

Sensação

6 km/h

Vento

47%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp