Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 03/03/2021 ás 09h30

Picos e 4 de Julho conhecem adversários na primeira da competição

O Picos recebe o Atlético-AC, e o 4 de Julho encara o Confiança, clube do Sergipe.

Os times piauienses que estarão na Copa do Brasil conheceram na tarde desta terça-feira (2) seus rivais na primeira fase da competição. O Picos recebe o Atlético-AC, e o 4 de Julho encara o Confiança, clube do Sergipe.

A primeira fase da Copa do Brasil tem duas datas reservadas, os dias 10 e 17 de março. A segunda fase, também em jogo único, será nas duas primeiras semanas de abril. Somente na terceira fase, os duelos passam a ser de ida e volta.

Picos, no Helvídio Nunes, e 4 de Julho, na Arena Ytacoatiara, jogam em casa por terem piores posições no ranking nacional de clubes. Para avançarem de fase, Zangão e Colorado precisam vencer seus jogos. Em caso de empate, os times visitantes tem a vantagem da classificação. Ou seja, Atlético-AC e Confiança jogam por um empate.

O sorteio também definiu os prováveis rivais dos piauienses na segunda fase. Caso se classifique, o Picos pega o vencedor do confronto entre Boa Vista e Goiás. Do lado do Colorado, caso avance, o rival sairá de Sergipe x Cuiabá.

Comentários
Esportes
  • O Boticario - Banner lateral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 15h10
33°
Nuvens esparsas Máxima: 31° - Mínima: 23°
37°

Sensação

9 km/h

Vento

53%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp