Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 03/03/2021 ás 09h29 - atualizada em 03/03/2021 ás 09h44
Fonte: Cidades na Net

Prefeitura de Vila Nova lança edital de teste seletivo; veja as áreas

O Edital foi publicado nesta segunda-feira (01).

A Prefeitura Municipal de Vila Nova do Piauí, por meio da Comissão Organizadora, torna público o Edital do Teste Seletivo n° 01/2021, para contratação de pessoas em diversos cargos nas áreas de saúde, educação e assistência social. O Edital foi publicado nesta segunda-feira (01).

 

Os cargos disponíveis

Para a Secretaria Municipal de Saúde, o Processo Seletivo destina-se ao preenchimento dos cargos de Auxiliar de Saúde Bucal, Motorista – Categoria "AC" ou "AD", Fonoaudiólogo(a), Cirurgião-Dentista e Psicólogo(a).

Na Secretaria de Educação os cargos a serem promovidos de acordo com o edital são: Motorista – Categoria "AD", Professor Substituto – Educação Infantil, Professor Substituto – Ensino Fundamental Anos Iniciais (1ª a 5º Ano) e Assistente Social,

Para a Secretaria Municipal de Assistência Social os cargos são: Monitor de Capoeira, Monitor de Karatê, Monitor de Esportes, Monitor de Dança e Teatro, Orientador Social e Motorista – Categoria "AB".

A jornada de trabalho é de 20 e 40 horas/semanais

 

Das inscrições

As inscrições serão efetuadas única e exclusivamente de forma presencial no período das 08h às 12h e das 14h às 16h dos dias 08 a 09 de março na sede da Prefeitura de Vila Nova do Piauí, localizada na Avenida Santo Antônio, nº 210, Centro.

A taxa de inscrição é de R$ 100,00 (cem reais) para os cargos que exijam qualificação profissional equivalente a nível superior, e R$ 80,00 (oitenta reais) para os demais cargos, a qual deverá ser depositada na Agência: 0254-2 conta: 33659-9 Banco do Brasil ou Agencia: 0639, Op: 006, Conta 42-0 Caixa Econômica Federal.

Para realização da inscrição o candidato deverá apresentar cópia do comprovante no ato da inscrição, servindo o comprovante de pagamento, para todos os fins, como comprovante de inscrição no certame.

O candidato deve ser brasileiro nato ou naturalizado, ou gozar das prerrogativas previstas no artigo 12 da Constituição Federal e demais disposições de leis, no caso de estrangeiro, a ser demonstrado mediante a apresentação de Carteira de Identidade e CPF.

As inscrições são permitidas para candidatos com idade mínima de 18 (dezoito) anos completos, até a data da contratação. Os mesmos necessitam estar quites com o Serviço Militar, para candidatos do sexo masculino, que deverá ser comprovado através de certificado específico.

Para concorrer aos cargos o candidato tem que estar em gozo dos seus direitos civis e políticos, a qual deverá ser comprovada mediante apresentação de cópia do comprovante de votação na última eleição ou Certidão de Quitação Eleitoral emitida através do site do Tribunal Superior Eleitoral, o qual pode ser acessado através do seguinte link: https://www.tse.jus.br/

Possuir registro no Conselho Profissional competente, para aqueles cargos que exigem, para o desempenho das atividades, a inscrição em tais entidades, devendo ser demonstrado através de carteira/certificado próprio e ter escolaridade compatível com o cargo concorrido, mediante entrega de Cerificado/Diploma devidamente autenticado pelo MEC.

 

Veja aqui o edital completo.

 

Comentários
Concursos e Emprego
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 19h43
28°
Nuvens esparsas Máxima: 33° - Mínima: 24°
32°

Sensação

6 km/h

Vento

79%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp