Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 04/03/2021 ás 11h42 - atualizada em 04/03/2021 ás 12h04

Idosos é morto a facadas após desentendimento em Curimatá

O homicídio aconteceu por volta das 16h dentro do quarto da vítima.
Foto: SSP-PI

Um idoso foi morto a facadas dentro de sua própria residência no município de Curimatá, região sul do Piauí. O suspeito de ter cometido o crime seria amigo da vítima e o teria esfaqueado para conseguir pegar uma quantia em dinheiro escondida dentro da casa.

 

Segundo informações, o idoso estava bebendo na companhia do acusado, o rapaz teria descoberto que o idoso guardava em casa uma quantia em dinheiro e em determinado momento, eles se desentenderam e o rapaz desferiu golpes de faca na tentativa de conseguir ter acesso ao dinheiro, o crime aconteceu dentro do quarto da vítima.

O suspeito fugiu do local com o dinheiro da vítima e populares teriam visto ele passado pelas ruas do bairro com uma camisa manchada de sangue, indo em direção à zona rural da cidade.

Contudo, na manhã desta quarta-feira (03), a PM recebeu uma denúncia sobre onde o suspeito poderia estar e localizou o indivíduo em uma motocicleta. Ao ver os policiais, o suspeito empreendeu fuga e pulou da moto, correndo em direção a um matagal. Apesar da fuga, a PM prendeu o indivíduo e o conduziu para a delegacia de Curimatá para os procedimentos cabíveis ao caso.

Comentários
Cidades
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 23h35
25°
Chuva fraca Máxima: 31° - Mínima: 23°
25°

Sensação

6 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp