Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 04/03/2021 ás 13h25
Fonte: Folhapress

Regé-Jean Page é confirmado ao lado de Wagner Moura em filme

Ainda não há detalhes sobre enredo e data de lançamento
Foto: Reprodução/ Instagram

Sucesso na série mais assistida da história da Netflix, "Bridgerton", o ator britânico Regé-Jean Page de 31 anos, acaba de ser confirmado para o filme "The Grey Man". No longa, ele poderá contracenar com o brasileiro Wagner Moura de 44 anos, que também ganhará um papel.

 

De acordo com o Deadline, além de Page, que não teve papel revelado, Billy Bob Thorton, Alfre Woodard, Chris Evans, Ryan Gosling e Ana De Armas são outros dos nomes já confirmados na produção que terá muito investimento da Netflix.

O site aponta que as gravações estão marcadas para começar em suas semanas em Los Angeles, nos Estados Unidos. O longa é baseado no best-seller de mesmo nome escrito por Mark Greaney e lançado em 2009. A história aborda um um assassino e ex-agente da CIA que é perseguido pelo mundo todo.

Regé-Jean Page está bem na foto. Em fevereiro, ele entrou para o elenco do "Dungeons and Dragons", produção que ganhará live-action pela Paramount. Segundo o The Hollywood Reporter, o papel será de destaque.

A produção já conta com Chris Pine, Michelle Rodriguez e Justice Smith e terá como diretores e roteiristas Jonathan Goldstein e John Francis Daley. Ainda não há detalhes sobre enredo e data de lançamento.

A novidade chega após grande momento vivido por Page. Ele tem sido cotado para ser o novo James Bond nos cinemas. Segundo a revista Variety, as probabilidades de quem assumirá o cargo deixado por Daniel Craig têm sido vistas de perto pela casa de apostas britânica Ladbrokes e no Reino Unido. E Regé está bem cotado, subindo nas pesquisas.

As especulações só aumentaram depois de o ator publicar em suas redes sociais a frase "Abalado e mexido", famosa expressão dita pelo então personagem de Daniel Craig na franquia.

A série "Bridgerton" estreou em 25 de dezembro e é a primeira obra da produtora Shonda Rhimes, 51, para o serviço de streaming. A primeira temporada terminou as gravações no Reino Unido em fevereiro de 2020, poucos dias antes de as produções serem suspensas em toda a indústria por causa da pandemia.

Comentários
Entretenimento
  • O Boticario - Banner lateral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 02h56
25°
Nuvens esparsas Máxima: 32° - Mínima: 23°
25°

Sensação

10.1 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp