Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 06/03/2021 ás 15h25
Fonte: CinePop

Elenco da série vai se reencontrar na premiação Kids’ Choice Awards

Ainda é incerto dizer como a participação do trio se dará.
Elenco da série vai se reencontrar na premiação Kids’ Choice Awards
Foto: Reprodução

Os fãs da série ‘iCarly‘ terão um vislumbre do vindouro revival ao longo da premiação da Nickelodeon, Kids’ Choice Awards.

Os atores Miranda Cosgrove, Nathan Kress e Jerry Trainor se reencontrarão durante o evento, marcando a primeira vez que o elenco se junta em um palco, desde o fim da série em 2012.

Ainda é incerto dizer como a participação do trio se dará, mas é importante salientar que esse reencontro não contará com a presença da atriz Jennette McCurdy, intérprete da Sam Puckett.

Recentemente, ela revelou em seu podcast o quanto se sente envergonhada por ter estrelado a série, além de compartilhar alguns dos traumas que o trabalho em questão trouxe para a sua vida

Na ocasião, a atriz ainda revelou que permaneceu atuando na maior parte da vida para sustentar sua família, que dependia unicamente de sua renda:

“Já faz alguns anos que parei de atuar. Em vez disso, prefiro escrever e dirigir, e essa nova fase está indo muito bem. Eu decidi parar porque eu nunca quis atuar, para falar a verdade. Minha mãe me colocou nesse ramo quando eu tinha apenas seis… Com 10 anos eu já era a principal fonte de renda da família, e só continuei por causa deles.”

Ela continuou:

“Minha família não tinha muito dinheiro e essa era a única saída, naquela época. Atuar foi útil para me dar algum grau de sucesso, mas não pretendo voltar.”

Atualmente com 28 anos de idade, ela revelou que ainda sente vergonha de seus papéis.

“Minha experiência como atriz ainda me traz vergonha. Eu fico ressentida com a minha carreira de várias maneiras, sabe? Me sinto insatisfeita porque alguns foram papéis muito extravagantes e embaraçosos. Eu tinha uns 12 ou 13 anos quando comecei a gravar ‘iCarly‘, quando terminei, acho que tinha 21… Eu já não queria fazer mais isso desde os 15, eu estava louca de tanta vergonha. As pessoas me param e dizem: ‘Que incrível, você é a Sam daquela série da Nick’, e eu me sinto constrangida toda vez. Imagino que haja uma experiência muito diferente na atuação, quando você se orgulha dos trabalhos que fez, mas eu não me sinto assim.”

Anteriormente, Miranda Cosgrove compartilhou em seu Instagram a primeira imagem dos bastidores do revival, que estreia ainda ete ano na Paramount+.

A protagonista aparece ao lado dos colegas Jerry Trainor e Nathan Kress, intérpretes de Spencer Shay e Freddie Benson.

Confira:

Foto: Reprodução

‘iCarly‘ teve sua estreia nas telinhas em 2007 e trouxe Cosgrove como Carly Shay, que estrela sua própria websérie, que é produzida com a ajuda dos seus melhores amigos Freddie e Sam, além do seu atrapalhado e peculiar irmão mais velhos, Spencer.

A trama traz ela e seus amigos na realização do primeiro canal de YouTube que metade da geração dos anos 2000 teve contato na vida. Juntos, eles arrumam confusões, enquanto conciliam a vida pessoal com a do programa.

‘iCarly‘ contou com seis temporadas, exibidas entre os anos de 2007 e 2012.

As temporadas de ‘iCarly‘ estão disponíveis na Amazon Prime Video.

Confira a abertura da série:

Comentários
TV e Famosos
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 03h56
24°
Alguma nebulosidade Máxima: 31° - Mínima: 22°
24°

Sensação

4 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp