Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 07/03/2021 ás 10h27

PM de Alagoas é morto em suposta cobrança de dívida no Piauí

A informações da Polícia Militar é de que ele tenha sido baleado após uma troca de tiros.

 

 Foto: José Marcelo/ G1 PI

Uma suposta cobrança de dívida terminou com a morte de um policial militar do estado de Alagoas, neste sábado (06). A caso aconteceu no bairro Poti Velho, na zona Norte de Teresina.

O policial foi identificado como João Wellington Bezerra Lins. A polícia investiga se ocorreu troca de tiros entre os envolvidos e se o grupo, que veio de Alagoas, cobrava por uma dívida. O policial foi atingido no tórax, ainda chegou a ser socorrido com vida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito durante uma cirurgia.

Não há informações se outras pessoas foram baleadas na ação. Os cinco envolvidos (dois policiais e três homens) foram conduzidos até a Central de Flagrantes para prestarem depoimento. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi comunicado sobre o caso e a equipe estava na Central de Flagrantes de Teresina apurando a ocorrência.

A Polícia Militar do Piauí, além de encaminhar os demais suspeitos, também apreendeu dois veículos, celulares, armas e documentos.

Comentários
Polícia
  • O Boticario - Banner lateral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • newland
Teresina - PI
Atualizado às 19h54
33°
Alguma nebulosidade Máxima: 35° - Mínima: 25°
36°

Sensação

4 km/h

Vento

47%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp