Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 10/03/2021 ás 09h49

Mulher é morta com tiros e golpes de faca na zona Norte de Teresina

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realiza todos os procedimentos preliminares necessários para elucidação do caso.
Mulher é morta com tiros e golpes de faca na zona Norte de Teresina
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Foto: Reprodução

Uma mulher identificada como Elinete Sousa Silva, 32 anos, foi assassinada na madrugada desta quarta-feira (10) com golpes de faca e disparos de arma de fogo na Vila Dilma Rousseff, na região da Santa Maria da Codipi, zona norte da Capital. A suspeita é de que ela tinha uma relacionamento amoroso com um traficante da região, conhecido como 'Jackie Chan'.

Segundo as primeiras informações, cerca de três homens chegaram a residência de Elinete procurando pelo companheiro dela por volta das 3 horas da manhã.

O homem conseguiu se esconder dos suspeitos, foi quando então teriam iniciado um processo cruel de tortura contra a mulher. Elinete teve as bochechas e o pecoço cortados com facas e foi atingida por dois tiros na testa. Ela deixa três filhos. Os familiares só chegaram ao local por volta das 8h da manhã, horas depois do crime.

A Polícia Militar foi acionada no início da manhã, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realiza todos os procedimentos preliminares necessários para elucidação do caso.

Comentários
Polícia
  • newland
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 02h33
27°
Muitas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 23°
29°

Sensação

9.6 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp