Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 10/03/2021 ás 10h54

Guarda Municipal inaugura posto fixo na Avenida Raul Lopes

Em breve, o funcionamento do posto será 24 horas.

 

Foto: divulgação GCM

O primeiro posto fixo da Guarda Civil Municipal de Teresina (GCM) começou a funcionar nesta quarta-feira (10) no Complexo da Ponte Estaiada, Avenida Raul Lopes, zona Leste de Teresina. O comandante da GCM, coronel Nixon Frota, explica que no momento, os guardas municipais vão atuar durante o dia e, em breve, o funcionamento do posto será 24 horas.

A via é bastante utilizada por praticantes de atividades físicas que têm sido vítimas de constantes assaltos. Em fevereiro deste ano, uma mulher foi baleada enquanto fazia caminhada e ciclistas foram roubados por criminosos que fugiram de canoa pelo Rio Poti.

“A estrutura foi montada e o posto começou a funcionar hoje realizando a segurança nos momentos de maior movimento na Raul Lopes. Assim que a energia elétrica for ligada, vai passar a ser 24 horas”, explica o comandante da GCM.

O comandante também afirma que a ideia é montar mais pontos fixos da Guarda Municipal pela cidade e anuncia o planejamento para a instalação de uma estrutura fixa na Avenida Marechal Castelo Branco, na zona Norte da cidade, onde também é intensa a presença de praticantes de atividades físicas.

Comentários
Geral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • O Boticario - Banner lateral
  • newland
Teresina - PI
Atualizado às 22h36
25°
Chuva fraca Máxima: 36° - Mínima: 25°
25°

Sensação

28 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp